Para quem gosta de marca, a bolsa pode atender pelo nome de Céline Classic Box ou de Hermès Constance. Para nós que gostamos de vida real e que suamos horrores para colocar alguma coisa dentro da bolsa, ela atende pelo conceito de bolsa quadrada e dura.

Como usar ?
A bolsa quadrada confere todo um ar retrô e arrumado, então, a pessoa pode tanto assumir esse ar de miss Harper’s Bazaar de 1953 e mantê-lo por todo o look quanto quebrar com peças bem atuais. Aqui na Oficina nós gostam muito mais da opção de quebrar a mensagem original da peça, sobretudo quando a peça em questão está a ser usada por muita gente da mesma forma. É sempre mais bonito se apropriar de uma peça do que simplesmente usá-la. Muito mais bonito pegar na mensagem daquela peça e inserir no seu estilo, no seu guarda-roupa do que simplesmente usar nos mesmos moldes que a it-girl da estação está a usar.
Só o jeito de usar já ajuda a quebrar a imagem: se usa a bolsa transpassada em vez de usar a tiracolo já dá uma bela descontextualizada na peça.
Onde comprar?
As bolsas quadradas bombaram na semana de moda de Milão e estão a bombar nos blogs, nas revistas e nas ruas.
Acho que este post foi um bocado feito à matroca!
ResponderEliminarAté se pode reflectir isso na parte onde nos vai informar de onde as comprar e apenas diz que estiveram muito "IN" na moda Milao, nas revistas e afins.
Acho que a Carolina devia melhorar isso.
Cumprimentos e continuem com o blog :)