Became a fan:

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Post 43 -Algumas imagens de actores/modelos


Marisa Cruz









Pedro Barroso-Actor/Modelo










Nuría Madruga -Modelo/Actriz









Rita Pereira-Actriz/modelo















Isaac Alfaiate-Actor/modelo













Lucia Garcia,Isaac Alfaiate,Pedro Barboso e Isabel Figueira























Post 42 - Estilista mantém excelência de McQueen sem angústia

Esqueça dramáticidade e o espectáculo teatral e vire o foco para as roupas. O desfile mais esperado da semana de moda francesa ocorreu nesta terça-feira e mostrou que a Sarah Burton, sucessora de Alexander McQueen

Com inspiração na natureza bruta, a colecção valoriza as formas femininas, principalmente com ênfase nos quadris, alguns bem exagerados. As peças são feitas com o mesmo requinte e rigor do criador da grife. Sem efeitos especiais em sua apresentação, a colecção primavera-verão 2011 trouxe vestidos trabalhados com penas de avestruz pintadas à mão, ou construídos de forma que lembravam heras que tomavam o corpo da modelo. Camadas de organza criavam volumes extraordinários em algumas peças. Nos pés, sapatos abotinados, com aparência de porcelana, borboletas esculpidas, franjas vegetais.

Para demonstrar que os tempos dos desfiles-espectáculos de McQueen realmente terminou, no desfile de hoje, Sarah apostou em uma maquilhagem básica e cabelos com duas tranças laterais, sem exageros. Nada de enfeites malucos na cabeça ou efeitos especiais. Realmente, aquilo era possível apenas com McQueen. Sem ele, ficou seu legado principal, roupas de muita complexidade no feitio e sem seguir regras ou tendências. Mas maravilhosamente belas e desejáveis. Sim, Sarah Burton foi aplaudida pela plateia, que a aceitou como substituta verdadeira de alguém insubstituível.


Post 41 -Miguel Vieira e a sua Marca


Miguel Vieira


Em 1998 lança a colecção Miguel Vieira Jeans. Além dos habituais desfiles, marca presença em diversas feiras de calçado em Paris e em Milão.
Apresentou as suas colecções em Paris Fashion Week, e é um dos poucos estilistas portugueses que conseguiram alcançar o mercado espanhol em Barcelona Fashion Week e a excessivamente competitiva moda brasileira, tendo apresentado as suas colecções no São Paulo Fashion Week.Por várias vezes nomeado, venceu em 2007 um Globo de Ouro.

A sua linha é descrita como casual “chic” e quase sempre muito “clean”, baseada no preto e no branco com apontamentos cinza, cores que já se tornaram a sua imagem de marca, aposta essencialmente em roupas com tecidos fluidos e cortes perfeitos.

Miguel Vieira: a Marca

A marca Miguel Vieira surgiu em 1988 e nunca mais parou de crescer e multiplicar as suas áreas de actuação.
Começou por estar associada apenas ao vestuário feminino, tendo, de imediato, bastante concorrência em Portugal, o que moveu o aparecimento da colecção de homem no ano seguinte.
Seguiu-se o calçado. No ano de 1994 surge a primeira colecção de homem e, no ano seguinte, a colecção de senhora.
Em 1996 lança a linha de malas e marroquinaria...
Hoje a marca é também uma referência na área do mobiliário e decoração, bem como no design de joalharia, óculos, entre outros, mas o designer que empresta o nome à marca, promete não ficar por aqui...

Post 40 - Gisele Bündchen posa com muito couro para revista


A übermodel Gisele Bündchen estrela dum dos editorias da edição de Outubro da revista espanhola DT Magazine.

Quem assina as imagens é o conhecido fotógrafo peruano Mario Testino e foram inspiradas no filme apocalíptico Mad Max, com o actor Mel Gibson. A brasileira foi fotografada usando muitas peças em couro e lingerie rasgadas aparecendo.

Aos 30 anos, Gisele nasceu na cidade de Horizontina, no interior do Rio Grande do Sul, e foi descoberta por um olheiro na capital paulista enquanto comia num restaurante de fast food. No mundo da moda, desfilou para as maiores grifes mundiais como Victoria´s Secret, Valentino, Dolce & Gabbana, entre outras.

http://www.giselebundchen.com.br/

Post 39 - Francisco Lachowski protagoniza ensaio de revista americana

Francisco Lachowski tem cara de meninão, daqueles do tipo levado. Mas, quando o assunto é trabalho, o paranaense de 19 anos foge do ar blasé que sobrevoa o império da moda e conquista os circuitos fashion do mundo (Milão, Nova York, Paris, Londres e Tóquio), além de estampar as principais revistas do segmento como a Vogue Hommes Japan.

Nos meses de Setembro e Outubro a capa é o principal ensaio da publicação americana Essential Homme são dedicados a Chico, como é chamado pelos amigos. Sob o título "Lachowski exposed", a revista traça o perfil do juri que diz que uma das melhores coisas de trabalhar como modelo é viajar e conhecer pessoas (para entender a rotina de viagens o rapaz só participou do Fashion Rio pois já havia firmado compromisso no exterior o que o impossibilitou de integrar o casting da SPFW).

Apesar do corpo definido e de amar praticar esportes, Chico não pode exercitar-se frequentemente. Os seus agentes pedem que ele esteja em forma mas sem exagerar nas formas. "Se eu malho um dia o meu corpo fica enorme", falou o rapaz na revista.

Post 38 - Joias masculinas ganham apelo moderno e detalhes diferentes


Já foi a época que joia era um assunto apenas de mulher. Desde que os brincos e aneis caíram nas graças do público masculino, as joalherias começaram a se especializar e a criar peças cada vez mais modernas para agradar esses consumidores.

Os anéis são destaque nas colecções apresentadas pelos designers, que investem nos detalhes e em materiais diferentes em suas criações.

Para a consultora de moda Fátima Torres, quando o assunto é jóia é preciso ter cuidado para não exagerar, e essa regra vale tanto para homens como para mulheres. "Menos é sempre mais, principalmente se forem peças de ouro amarelo que se destacam facilmente quando usadas durante o dia". O ideal, segundo ela, é optar por peças de ouro branco durante o dia e deixar o ouro amarelo para os compromissos nocturnos.


Post 37 - Sucessora de McQueen revela detalhes da próxima coleção


O penúltimo dia da agitada Semana de Moda de Paris " volta de grandes modelos, bons desfiles e ameaças terroristas" também marca a estreia oficial da estilista Sarah Burton, 35, sob o comando da grife Alexander McQueen.

Braço direito do estilista, morto em Fevereiro deste ano, Burton está na marca há 14 anos e foi nomeada directora de criação em maio como sucessora do estilista, considerado um dos mais talentosos de todos os tempos.

Burton tem o desafio de continuar a causar impacto com as colecções, mas não pretende tentar reproduzir os formatos das apresentações, já que McQueen fazia desfiles grandiosos, com cenários com fogo, hologramas.

A estilista assumiu a coleção logo após a morte de McQueen, finalizando as peças outono-inverno 2010, apresentada em Março, em Paris. Segundo ela, o legado de McQueen para a moda também é forte no seu ateliê, pois criou um tempo de técnicos, estampadores, bordadeiras que permitiram que seu trabalho tivesse continuidade.


Post 36 - Óculos "malucos" são destaques nas passarelas internacionais

Se existe um acessório indispensável tanto para os homens como para as mulheres ele se chama óculos de sol. Mais do que oferecer proteção para os olhos, eles dão um toque especial para as produções diárias, que ficam com muito estilo.


 Durante os desfiles das semanas de moda internacionais eles não poderiam ficar de fora, e foram peças de destaque nas coleções apresentadas.
Além da grande variedade de cores, os formatos inusitados chamaram muita atenção. Destaque para a criação do estilista Pierre Cardin, que aparentemente se inspirou em viseiras esportivas para compor a armação de seus óculos, com hastes completamente retas. E para a grife Prada, que levou para as passarelas óculos com armações muito grossas e arredondadas, parecendo de natação.
Em geral o formato das hastes foi o diferencial dos novos modelos e outras criações também ousaram. Foi o caso da grife Missoni que substituiu as hastes laterais por uma única frontal. E das grifes Diane Von Furstenberg e Rochas, que mostraram óculos com propostas diferenciadas para a haste de ligação das lentes. Agora com a direção criativa de Giles Deacon, a grife Emanuel Ungaro apresentou óculos com flores.

Post 35 - Amy Winehouse lança linha de roupas e é modelo da marca

Ela bebe e fuma em público, já se envolveu em inúmeras confusões como brigas com o ex-marido. Mesmo assim Amy Winehouse é uma referência de moda.

Seu cabelão com imenso topete e o delineador marcado são combinados a looks ousados, cheios de cores, decotes e sobreposições.
Pois foi isso que atraiu a marca inglesa Fred Perry para lançar uma coleção com a colaboração da cantora. Amy desenhou 17 itens, entre casacos, camisas e saias. Além de estilista, a polêmica cantora também é modelo da linha, que chega este mês às lojas britânicas. "Fiz uma coleção clássica, porque é esse o estilo da marca e o meu é parecido", disse à revista Glamour inglesa.
Winehouse começou a desenvolver a coleção há dois anos e a única exigência feita à marca foi a de lançar as peças no tamanho 6 na Inglaterra, o que corresponde ao manequim 34 em Portugal. O pedido foi para atender a sua própria necessidade. "Depois que comecei a me alimentar direito, perdi muitos quilos e cheguei ao meu peso normal", afirmou.

Post 34 - Estilista da Osklen lança linha em parceria com loja

Depois do estilista Marcelo Sommer e da marca Los Dos, agora é a vez de Oskar Metsavah assinar uma linha de roupas em parceria com a Riachuelo.


O lançamento acontece no próximo dia 20, em São Paulo, e as peças de roupas poderão ser encontradas nas araras da loja de departamento no dia 16 de Novembro. Serão criadas cerca de 100 peças, entre feminino e masculino, inspiradas na Cidade Maravilhosa, com preços a partir de 29,90$ (21,44€) .
Oskar Metsavaht é um dos estilistas mais queridos da geração e sua marca, a Osklen, é integrante da São Paulo Fashion Week.

Post 33 - Luiza Brunet divide passarela com Yasmin e Thaila Ayala

Luiza Brunet estrelou com sua filha, Yasmin, o desfile da coleção verão 2011 da Bobstore, que ocorreu na última terça-feira , no espaço Contemporâneo, em São Paulo. A atriz Thaila Ayala, que vive Amanda na novela global Ti-ti-ti, também circulou pela passarela.

Com um sorriso no rosto, Luiza apresentou um vestido preto trabalhado e um look todo branco com cinto dourado. Yasmin exibiu um vestido estampado de um ombro só e Thaila uma blusinha colorida combinando com um shorts jeans curto. A nova linha da marca conta com penas, miçangas, pedrarias, franjas e sobreposições. Leveza é uma das palavras de ordem e se traduz em estampas florais transparentes. O branco aparece em muitas peças.
Vestidos e saias longas marcam presença, assim como túnicas e batas bordadas, jeans desgastados, tie-dye e cores cítricas. As ankle boots dão o tom fashion. Os acessórios em prata se misturam com o turquesa e o coral. As rasteirinhas estão em alta.

Post 32 - Orientalismo, luxo e exagero no verão 2011 de Louis Vuitton

Numa passarela decorada com cortinas suntuosas e figuras de animais, a marca francesa Louis Vuitton apresentou sua coleção verão 2011 no último dia da temporada de desfiles em Paris cheia de excessos e bem colorida.

Os looks carregados, over, alguns até meio bregas não são por acaso. A principal referência para Marc Jacobs, foi o conceito de camp, da escritora norte-americana Susan Sontag. Resumidamente, ela afirma que camp é o ser kitsch de maneira proposital, o que o estilista sabe fazer como ninguém. O que foi mostrado traz referências também a um dos estilistas mais expressivos do século 20: Paul Poiret. Sua importância é comparada a de Picasso para a pintura, pois foi o responsável por introduzir na moda elementos que depois seriam usados nas criações de estilistas como Chanel, Yves Saint Laurent, entre outros. Por isso, luxo e orientalismo também marcam a coleção. O quimono dá origem a vestidos, conjuntos curtinhos, terninhos sem gola. Brilho e flores, típicos da vestimenta, ganham ares mais glam, com pé nos anos 1970, como Marc Jacobs, diretor da criação da Louis Vuitton, fez nas coleções de suas marcas próprias, desfiladas em Nova York. Só para constar, Paul Poiret desenhou um casaco inspirado num quimono para uma princesa russa no começo do século 20 e criou sua marca sobre a controversa peça. O orientalismo também aparece na coleção da Vuitton nas calças de odalisca, vestidos com a cintura baixa e nos modelitos que lembram as melindrosas. Muitas cores aparecem nos looks ao lado de estampas de animais, grandes e extravagantes, como dizendo, sim eu sou exagerada e o que você tem a ver com isso. E as bolsas aparecem multicoloridas, acompanhando a coleção em tamanhos pequenos. E na boca, batom vinho lustre, que promete também virar hit junto com a coleção.


Post 31 - Gisele Bündchen ganha editorial de 15 anos de carreira

Em homenagem aos seus 15 anos de carreira, a gaúcha Gisele Bündchen foi a convidada da edição nacional da revista Vogue , a capa e um editorial na publicação do mês de outubro.
 
Fotografada por Jacques Dequeker, famoso por campanhas da M.Officer, Colcci e Zoomp, a sessão de fotos intitulada Corpo Presente mostra a übermodel com lingeries.
Gisele Bündchen foi a primeira modelo a ganhar o título de übermodel, segundo o site-referência Models.com. Sua fortuna está avaliada em 150 milhões de dólares e aparece no Guiness Book com uma das top models mais ricas do mundo.

Post 30 - MAIS DE 300 VISITAS!

Post 29 - YSL lança linha de batons

Yves Saint Laurent lançou a linha Rouge Pur Couture com o slogan The Lipstick For Heroines, que em português significa O Batom para Heroínas.


São 18 tons entre vermelhos, fúcsias e laranjas, incluindo um batom branco e um preto que funcionam como bases para as misturas, intensificando ou suavizando os tons de vermelho.
Os produtos são hidratantes, com pigmentação forte e textura mais cremosa e, ao mesmo tempo, leves. Quem assina a embalagem é o diretor criativo da maison francesa, Stefano Pilati.
 

Post 28 - Aniversário de Kenzo leva Paris numa viagem no tempo

Kenzo levou Paris a uma viagem no tempo, passando por quatro décadas do estilo da marca, para criar uma linha suntuosa de looks folclóricos de contos de fada e comemorar seu aniversário de 40 anos.

O desfile aconteceu nesta terça-feira em um circo montado na capital francesa, coberto por cadeiras vermelhas e cortinas vermelhas e douradas, onde o estilista Antonio Marras convocou 40 modelos ricamente vestidas para desfilar no picadeiro.
Como bonecas vivas, as modelos desfilaram looks inspirados em quimonos enrolados dos pés à cabeça, com elaborados enfeites nos cabelos deixando apenas o rosto visível, com maquilhagem de punk muito branco e lábios de batom coral.
De vestidos de linha multicoloridos com pompons nos cabelos, até camadas de seda em fúccia e rosa , passando por verdes, vermelhos, marrons e até brancos cerimoniais, os looks de Marras para Kenzo trabalharam todos os espectros de cor. Em um olhar mais apurado, revelavam seu verdadeiro DNA: as peças foram tiradas dos arquivos de quatro décadas de Kenzo, subvertidas, costuradas e reagrupadas.

http://e-boutique.kenzo.com/

Post 27 - Moda Lisboa

A capital do país recebe mais uma edição da Moda Lisboa, evento que é uma organização conjunta da Associação Moda Lisboa e da Câmara Municipal de Lisboa.
No evento serão apresentadas as colecções para a próxima Primavera/Verão.
Durante quatro dias pelo Mercado da Ribeira passarão 18 designers e marcas pela passerelle principal, a que se juntam ainda quatro jovens criadores cuja apresentação decorre no espaço LAB, num total de 24 desfiles.
O primeiro criador a mostrar as suas apresentações será Filipe Faísca cujo desfile está marcado para as 19 horas desta quinta-feira. O encerramento cabe a Maria Gambina, criadora que tem estado ausente das últimas edições da Moda Lisboa e que fecha a Moda Lisboa no Domingo, às 22 horas. Pelo meio haverá lugar para o desfile das colecções de nomes como Alves/Gonçalves, Luis Buchinho, Ana Salazar, Alexandra, Miguel Vieira e Pedro Pedro, entre muitos outros.
Para além dos criadores portugueses esta edição contará também com a presença do criador de moda polaco Lukasz Jemiol. A participação deste criador estrangeiro nesta edição surge depois da passagem de Nuno Gama e Miguel Vieira pela Semana da Moda da Polónio em 2010 e em, 2009.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Post 26 - Miley, Selena, Demi & Taylor, qual a que te o melhor estilo?

Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez e Taylor Swift andam cheias de compromissos nas últimas semanas: bom para gente que pode conferir e se inspirar nos looks das estrelas.

 


Miley adora vestir roupas descontraídas e, dentro desse estilo, a dupla short + bota tem sido uma das preferidas dela. Para complementar o look, Miley aposta em peças com estilo, como o blazer com ombros estruturados e a blusa rendada. E se em um dia ela optou pelo toque ousado da transparência, no outro preferiu o estilo mais feminino do vestido de flores.





Para arrasar na red carpet, Demi aposta em vestidos marcantes. Para um look mais moderno ela optou pelo preto com renda e franjas. Já para um visual mais elegante, entra em cena o modelo de ombro único.
Para o dia a dia, Demi usa um visual mais descontraido, usando umas leggings, t-shirt e lenço. Demi opta por usar chinelos, o que nem toda a gente gosta e não dá um aspecto com estilo.






Selena geralmente prefere um estilo mais clássico (que aparece em peças de alfaiataria e no sobretudo), mas também gosta de usar com peças com estilo e que revele a sua personalidade. Para deixar um look descontraído, Selena aposta no peep toe nude (óptimo truque para alongar as pernas).








Taylor já é super caracterizada por o seu estilo romântico, mas também mostra que pode ser versátil na moda. Em menos de uma semana ela usou um look muito feminino, com o vestido de cintura marcada e barra cor-de-rosa e também um outro com uma pegada mais moderna, no look com o vestido preto justo cheio de lantejolas.





Qual o look que perferes? O da Miley, o da Selena, o da Demi ou o da Taylor? Dá-nos a tua opinião na sondagem do lado esquerdo. A actriz/cantora que recolher mais votos, terá um post sobre ela no nosso blog. Tens 10 dias para votar, podes votar mais do que uma vez em actrizes/cantoras diferentes.

Post 25 - Jardim Francês da Channel

PARIS - Karl Lagerfeld conjugou o espírito de Versalhes para a Chanel nesta terça-feira em uma glamourosa procissão de plumas, faux-tweed e renda.

Sob a grande cúpula da sala de exibição do Grand Palais de Paris, modelos desfilaram sobre pedras de cascalho branco entre fontes e cercas de pedras negras trazendo um efeito de jardim invernal francês para mostrar a coleção prêt-à-porter da maison Chanel para o próximo verão.

A atriz inglesa Keira Knightley e as cantoras Lily Allen e Courtney Love estavam entre as celebridades na primeira fila do desfile, enquanto a trilha sonora contava com sucessos de Björk a Oasis em ritmo de orquestra sinfônica.
As modelos usavam sandálias plataforma prateadas e douradas que se transformavam em unkle boots, com os cabelos presos em rabos de cavalo ou curtos e masculinizados.Os clássicos da maison Chanel estavam lá, mas sensuais e revisitados, como nas saias de faux-tweed, estampa que lembrava o famoso tweed de Chanel, em amarelo e rosa pink, ou em jaquetas combinadas a minishorts em preto, marfim ou verde limão.
Um vestido de linha navy, com inspiração nos marinheiros, foi usado sobre uma saia lápis que deixava a coxa da modelo, e até mais pele, completamente nua.
Plumas de avestruz decoravam jaquetas, a bainha de um vestido com efeito tweed ou até um look completo, da cabeça aos pés, em um vestido em tons rosados pastéis sem mangas esvoaçante aos passos da modelo.