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sábado, 30 de outubro de 2010

Post 94 - A nova campanha de Scarlett

Scarlett Johansson volta a dar a cara pela Mango.



A actriz é a protagonista da nova colecção da marca de roupa e surge com propostas a fazerem lembrar os anos 70.
A nova campanha será distribuída um pouco por todo o mundo. Serve para apresentar e promover a colecção Outono/Inverno da Mango.
Nos anúncios, Scarlett Johansson aparece ainda com o cabelo comprido e poses muito sensuais. Há uns dias surgiu com um visual diferente, com o cabelo pelos ombros.

Post 93 - Jennifer Connelly, Leighton Meester e Kate Bosworth deram show

Jennifer Connelly, Leighton Meester e Kate Bosworth deram um show de elegância na 27ª edição da Annual Night of Stars um evento para celebrar a moda que se realizou em Nova Iorque.

O trio de actrizes marcou pontos junto dos especialistas de moda.
Kate Bosworth deu cor à noite com um vestido em tons de laranja. Mais discreta, Leighton Meester optou por uma criação Giambatista Valli e Jennifer Connelly brilhou com um Balenciaga em tons de preto e branco.
A festa contou ainda com Anna Wintour, directora da "Vogue", os estilistas Michael Kors e Calvin Klein e a actriz Jane Seymour, entre muitos outros.

Fonte: Quem news

Post 92 - Look de Rihanna

É mais um look arrojado de Rihanna, que esta semana gravou o novo videoclip, "What's My Name", em Nova Iorque.

Nas gravações, a cantora deu nas vistas principalmente pelo corpete bastante justo e decotado que vestia.
O look completo de Rihanna, de 22 anos, incluía ainda calções de ganga, meias pelo joelho,um casaco largo e nos pés algo muito parecido com umas pantufas. Pode não ser um modelo a seguir pela moda mundial, mas deixa muita gente a pensar pelo menos em como será o vídeo de "What's My Name".

Rihanna ft. Drake : "What's my name?"


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Post 91 - Minas Trend Preview fala do corpo como instrumento de moda

A sétima edição do Minas Trend Preview dá o pontapé na temporada de moda outono/inverno 2011 com lançamentos de coleções de 21 marcas de 2 a 6 de Novembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os desfiles das marcas ocorrem entre os dias 3 e 5.
 

A Cavalera repete a sua participação no evento e a ela se juntam Fause Haten, Neon, Samuel Cirnasnsck e UMA, todas a fazer previews do desfile de inverno que será mostrado dois meses depois em São Paulo.
Outra novidade desta edição são os horários dos desfiles, agora quatro por dia e com um intervalo maior entre eles: o primeiro começa às 16h e o último às 20h30.
"Moda, Corpo, Moda" é o tema da edição que acontece no dia 2, sob a direção de Ronaldo Fraga que se inspirou no corpo como instrumento da moda e nos 35 anos do Grupo Corpo, conceituada companhia de dança criada em Minas e mundialmente famosa. Carlos Pazetto, que estreou na direção artística na edição verão 2011, realizada em maio, volta a assumir a função. O evento será realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, na Lagoa dos Ingleses, em uma área de 12 mil metros quadrados, que reúne duas salas de desfiles e salão de negócios com 166 expositores.
 
 
Ronaldo Fraga:
 
 

Post 90 - Prefeito de cidade italiana quer proibir microssaia

O prefeito da cidade italiana Castellammare di Stabia, Luigi Bobbio, tem feito campanha para banir a microssaia em locais públicos. O argumento é que ele acha que as peças são inadequadas e que promovem o assédio sexual contra as mulheres. Se o projecto for aprovado a multa pode chegar a 500 dólares, cerca de 1,2 mil dólares.
 
A pergunta que fica é: será que as italianas aceitarão a decisão caso ela seja favorável ao prefeito? Qual é o limite para as políticas públicas interferirem no estilo pessoal de seus cidadãos?
As informações foram publicadas no jornal The Guardian, que aponta outra intenção de Luigi Bobbio: ele quer punir os moços que andam pelas ruas sem camiseta. Já pensou se essa moda pega por aqui?

Post 89 - Réplica do vestido de Lady Gaga está à venda!

Roupas orgânicas estão na moda? A resposta é sim, ao menos para os responsáveis pela cadeia de restaurantes novaiorquino Old Homestead Steakhouse, que produziu uma réplica do vestido de carne usado por Lady Gaga no VMA deste ano.
 
Para confeccionar a peça, mais de 170 kg de bife foram necessários e detalhe: apenas a parte nobre do boi foi selecionada porque de acordo com os responsáveis da 'recriação' bovina, no vestido de Gaga só havia pedaços de carne ruim, todos cheios de nervos. A réplica está à venda por 100 mil doláres, cerca de 171 mil doláres , basta saber se haverá comprador.
A propósito, o estilista americano Jeremy Scott apresentou/provocou/ironizou, em seu mais recente desfile, dois looks de presunto italiano do tipo prosciutto, uma saia com top e um vestidinho justo.
Deve ser aquilo que dizem, a moda está em busca de novos materiais.
 
 
Jeremy Scott:
 
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quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Post 88 - Mais de 700 visitas!


As admistradoras do blog "Linha de Costura" querem agradecer a todos os que visitaram o nosso blog, e nos ajudaram a chegar às 700 visitas

Obrigada :D

The "Linha de Costura" (Seam Line) admistrators would like to thank all visitors who helped us reaching 700 views

Thank's :D
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quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Post 87 - Já estamos no facebook!

Hoje, dia 27 de Outubro, as admistradoras do blog "Linha de Costura" iniciaram uma conta de "página" no facebook, onde podemos juntar todos os seguidores, leitores e aqueles que gostam do nosso blog. JUNTA-TE TU TAMBEM!

Com algumas espectativas de vir a ter várias pessoas a juntarem-se à página criada por nós, tomámos a iniciativa e fizemo-la.
Assim, todos os leitores, e seguidores do blog podem vir a juntar-se a nós na rede social do facebook. E até mesmo aqueles que ainda não conhecem o nosso blog, e assim ser uma maneira de divulga-lo.
Nas opções de blog do lado direito do mesmo encontras uma janela na qual podes juntar-te a nós :)
Ou podes sempre saber das novidades do nosso blog pelo facebook na página: Linha de Costura no Facebook!  ( clicando em cim deste link ).
Esperamos que te juntes a nós e nos ajudes a arranjar mais pessoal a conhecer o blog :D


                                                  As admistradoras do Blog:
Ana Bragança, Carolina Santos e Madalena Traguil

Post 86 - Lady Gaga

Lady Gaga, cantora internacional conhecida por usar roupas com muito estilo, foi fotografada em Londres com um casado de cabedal.

Por estes dias, já poucos se surpreendem com as roupas de Lady GaGa, mas a cantora insiste em inovar. A norte-americana surgiu com um casaco longo de cabedal para mais uma noite em que os fotógrafos não tiraram os olhos dela.
A cantora está em Londres para mais uma série de concertos da digressão Monster Ball. Não passa despercebida e as roupas também não ajudam. Mas Lady GaGa faz questão de ir aos bares locais. Esta segunda-feira, foi apanhada assim, toda vestida de cabedal, à porta de um bar inglês onde foi para comer o típico fish and chips britânico.

Post 85 - Hollywood em gala

Foi noite de gala em Hollywood. Na segunda-feira à noite, várias caras famosas reuniram-se na 14ª edição da Gala Anual dos Prémios de Hollywood, entregues no Hotel Hilton, em Beverly Hilton.

Halle Berry, Hilary Swank, Mila Kunis, Mila Jovovich, Jodie Foster, James Franco e Sean Penn foram alguns dos actores que marcaram presença na cerimónia. Não faltou brilho à festa e, claro, a passadeira vermelha chamou as atenções com vários vestidos deslumbrantes a marcarem pontos.
Como de costume, Halle Berry e Hilary Swank ficaram no grupo das mais elegantes da noite. Quanto a prémios, foram entregues vários, de Sean Penn a Annette Benning e Morgan Freeman.

Para veres as restantes imagens: CLICA AQUI!

domingo, 24 de outubro de 2010

Post 84 - Mais de 600 visitas!

Post 83 - Perfumes

Eles são famosos, cheios de glamour e sensuais. São as pessoas ideais para promover perfumes, certo?



As grandes marcas já perceberam isso e apostaram nas campanhas com caras famosas. Há aquelas que pagam só para estarem associadas a celebridades, mas também há as que criam perfumes de propósito, feitos à medida da personalidade do famoso.
Beyoncé, Vitoria e David Beckham, Paris Hilton, Julia Roberts, Justin Timberlake. Já todos se associaram às marcas para pôr os frasquinhos a vender. As marcas mais poderosas ficam com as estrelas mais bem sucedidas e pagam generosamente por isso. Mas consta que o investimento vem de volta multiplicado por muito. Só podia mesmo ser assim porque as campanhas multiplicam-se.