Became a fan:

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Britney diz "Eu tenho os melhores fãns do mundo"

Britney Spears surpreendeu os fãs ao divulgar antecipadamente o single "Hold It Against Me" nas rádios, antes de chegar ao iTunes.


 A princesa do pop revelou ter tomado a decisão porque estava ansiosa por saber o que os seus fãs achavam da música e as reacções positivas não tardaram.

- A sério, eu tenho os melhores fãs do mundo. Adoro-vos!, escreveu no Twitter. - Tudo o que faço é por vocês. Eu não podia esperar mais. Espero que não se importem, acrescentou ainda, numa referência à divulgação do novo tema.

O agente da cantora revelou ainda que Britney está já a trabalhar no videoclip que acompanha o tema. Uma notícia já confirmada pela própria também nas redes sociais: - Tenho de me levantar cedo e voltar ao trabalho no vídeo. Vou dar notícias em breve.

Fonte: MSN Starlounge

Sem comentários:

Enviar um comentário