Became a fan:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Reese: “Os filhos tornaram-me uma pessoa melhor”



Reese Whiterspoon revelou que o facto de ter sido mãe bastante jovem a mudou totalmente e fez com que deixasse de ser demasiado egocêntrica.



A actriz de 34 anos que tem dois filhos, Ava de 11 anos, e Deacon de 7 anos, fruto do anterior relacionamento com Ryan Phillippe, admitiu que costumava ser orientada para a carreira, no entanto a maternidade fez com que percebesse que existem coisas bem mais importantes na vida.

"Os meus filhos são o melhor do meu dia-a-dia. Costumava ser muito agressiva e competitiva, mas quando tive a minha filha, aos 22 anos coloquei toda a minha vida em perspectiva e isso tornou-me uma pessoa bastante diferente. Deixei de ser obcecada com trabalho" - revelou a actriz.

Reese, que integra a nova comédia romântica How Do You Know, juntamente com Owen Wilson, anunciou recentemente o noivado com o agente de Hollywood Jim Toth.

Sem comentários:

Enviar um comentário