Became a fan:

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jennifer Lawrence, protagonista de "Winter's Bone", tomará o lugar de Kristen Stewart?


Se estás ancioso em ver Amanhecer, ou você estás louco para jogar em Panem The Hunger Games( adaptação de um video game para o cinema), uma coisa todos podemos concordar é que os rostos destes dois mega suspenses estão mais quentes do que nunca.
Kristen Stewart, com sua atitude ousada,um suculento relacionamento com Robert Pattinson e seu compromisso com a Bella Swan, já pavimentou o caminho para o mega sucesso da série ,cheia de fãs obcecados.
Então isso significa que Jennifer Lawrence seguirá  KStew, enquanto se prepara para o papel de Katniss( Panem The Hunger Games)?
Não é provável, e, de fato, Jen deu a entender que ela pode ser capaz de fazer melhor do que Kris …

“Então, quando eu ouvi Kristen Stewart dizendo: ‘Eu só li o primeiro livro de Twilight’,”Eu era como, puxa vida,porque ela não era um grande fã dos livros? Eu provavelmente era amante dos livros da saga.”
Agora, mais recentemente, Jen comentou a Teen Vogue de ser uma “grande fã” da série, uma abordagem muito diferente de Kristen, que não tem sido tímida em admitir que às vezes Twilight seria como “a pior parte, o filme mais banal que eu já fiz na minha vida. ”
Mas por que Jennifer tem uma rixa contra Kris? Será porque ela fez o teste para o papel de Bella em Crepúsculo e perdeu para Kristen?,
Parece que Jennifer Lawrence, anda nas nuvens,e com seu jeito pouco convencional e original, Jennifer parece ser a última menina a seguir o exemplo de alguém, mesmo que a precedente seja a imparável Kristen Stewart.
Afinal, Kristen tem sido uma arma não tão secreta para o sucesso de Crepúsculo, e, sem dúvida, Lionsgate prevê que Jennifer também seja para The Hunger Games, tornando em uma sensaçãodo cinema.
Ainda me pergunto se Jen vai olhar para o exemplo de kristen, afinal ela sabe o quão fãs de Twilight podem morder, e temos a sensação que amantes de video games podem chegar ainda mais longe.
Só minha opinião sobre a matéria , quando você é reporter em Hollywood e não tem o que fazer ,adora ficar imaginando briga entre duas pessoas famosas , elas foram as escolhidas da vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário