Became a fan:

terça-feira, 26 de abril de 2011

Robert Pattinson teve que mentir para poder obter trabalho

O actor inglês teve a sua primeira grande interpretação no papel de Cedric Diggory em 2005 no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e posteriormente a sua fama disparou no papel de vampiro na “A Saga Twilight”.
Antes de alcançar a fama, o actor já tinha tentado obter trabalhos como actor, passou dois anos desempregado antes de se ter mudado para Los Angeles e tentar novamente a sua sorte.
Ele esteve de tal forma desesperado, que durante as audiências ele mentia sobre as suas qualificações dizendo que tinha frequentado a prestigiada Royal Academy of Dramatic Art (Rada) e Universidade de Oxford.
Numa entrevista ao jornal britânico “Daily Mirror” Robert Pattinsson disse: “Eu estava desempregado há muito tempo, e quando vim para Los Angeles, todos os directores de casting perguntavam o que eu estivera a fazer nos últimos anos. Eu dizia: “Ah, eu estudei no Rada". Se reparavam que tinha sotaque inglês, eu divagava um pouco mais e dizia também que frequentava Oxford. Fiz isso durante anos, mas não funcionou, pois muitos ingleses começaram a mudar-se para Los Angeles. Quando começaram as audiencias para “A Saga Twilight” eu ainda tentei fingir ser americano, mas as pessoas pensaram que eu era louco, então parei".
Antes de estrear a primeira da parte do último capítulo de "A Saga Twilight", com estreia prevista no mês de Novembro, poderemos ver Robert Pattinson no filme "Água aos Elefantes", baseado no best-seller de Sara Gruen. Este filme chega aos cinemas nacionais no próximo dia 5 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário